BATERISTA FALA SOBRE A SUA ATUAL BANDA, STRATOVARIUS, SYMFONIA E OUTROS PROJETOS.

Se você está atualmente sob bateristas alemães em torno de escaladores, chega-se ao nome de Alex Landsburg não passar. Já em 2007, ele poderia ser falado, quando tocou para ANNIHILATOR assumiu o papel de baterista da turnê. Ele também ganhou em 2010 um monte de novos fãs pelo doente Jörg Michael do Stratovarius substituído na bateria. Mas ele vai mais para cima, porque os tambores agora Alex em RHAPSODY , sem dúvida a banda mais bem sucedida do power metal italiana. Por esta razão, eu perguntei-lhe para me dizer em uma entrevista sobre si mesmo e seu trabalho como baterista.

Luc: Rhapsody é um nome muito grande, mas os meninos ainda vêm de Itália. Como é que eles ouvem sobre você e como você acabou finalmente na banda?

O contato veio através Rhapsody sonoplasta Sebastian Roeder. Como Basi ouviu que o Rhapsody vai precisar de um baterista, ele me recomendou Luca Turilli. Basi tinha feito alguns Axxis mostra som e assim chegamos a nos conhecer.

Luc: Quais são os planos para o futuro próximo, com o Rhapsody? Quando e onde podemos ver e ouvir você tocar bateria com eles, e?

A turnê começará provavelmente em novembro. Dados precisos, mas eu ainda não tenho. No programa são, além de Europa, América do Sul e os EUA.

Luc: Rhapsody é grande, mas o que estava em frente de você para o ponto alto da sua carreira?

Minha carreira foi destaque da turnê antes de Rhapsody com o Stratovarius, onde eu ajudava o Jörg. Eu era uma criança, não só de fãs do Stratovarius, mas também um fã Yngwie enorme, e por isso foi simplesmente incrível, especialmente tocando com Jens Johansson. Temos também grande compreensão com todas as partes envolvidas, e por isso era apenas uma coisa grande.

Mas a turnê com o Annihilator foi, naturalmente, incrível, e houve também alguns shows realmente grandes, por exemplo, o delta do Mekong, em Moscou.

Luc: Stratovarius Quando perguntado quem deveria tomar como um novo baterista, vocês têm claramente apontado como um favorito. Você ficou surpreso com isso muitos aplausos, e por isso não funcionou no final de qualquer maneira?

Foi muito bom para mim ver está popularidade de fã. Como eu havia dito sim como em turnê com o Stratovarius, eu esperava que alguns fãs traria meu nome na conversa, na medida em que eu esperava, mas em qualquer caso.

Meu estado de coisas era parte da banda que eu era um dos favoritos para o trabalho, mas a banda ainda queria olhar para alguns outros candidatos. Mas quando a oferta veio do Rhapsody, eu decidi entrar lá e eu coloquei os caras Stratocaster em aviso prévio.

Luc: Timo Tolkki e Stratovarius interino, o ex-chefe da banda, há algumas diferenças. No entanto, você gedrummt ambos. Você não é pego no fogo cruzado, ou era simplesmente silenciou a questão?

Sim, é verdade. Estou tão gedrummt depois da turnê com nova banda Stratovarius Tolkkis Symfonia e tinha a sensação que eu tenho algo para ir no fogo cruzado. Talvez essa foi uma razão pela qual, em última instância, Stratovarius estava um pouco hesitante quando finalmente surgiu para ocupar o cargo baterista novamente. Mas no momento em que tomei a Symfonia trabalho, então de saída de Brad não foi um problema. Na medida em que estou com todas as minhas decisões ainda são muito felizes.

Luc: Além de Rhapsody está lendo a partir de outros projetos em que estão envolvidos, tais como 21Octayne. O que é exatamente certo para nós?

21Octayne tem sido nas obras. Não deve ser um projeto, mas uma banda de verdade, mesmo se cada um de nós também tocado em outras bandas, que às vezes ele deve dar prioridade ao show.

Temos uma linha quarteto clássico, com vocais, guitarra, baixo e bateria e tocar música rock mais moderno, que também tem potencial mainstream. Hagen Grohe é um cantor, conhecido por seu trabalho com o guitarrista do Aerosmith Joe Perry, tocando violão e Marco Wriedt por Axxis no baixo, Andrew Lauer.

Luc: Se você tenha em mente que você mostra no álbum recém-lançado do Delta do Mekong, o que você oferece nada muito técnico, mas você quer saber como você colocar tudo sob o mesmo teto. Você tem um irmão gêmeo?

Você me pegou! Na verdade estamos ainda trigêmeos, como Huey Dewey e Louie.

Não, sério ... eu queria me às vezes, faço uma dupla, que eu tarefas despercebidos se poderia passar, mas isso me faz tão divertido de jogar em todas as bandas, e até agora eu tenho tudo mais ou menos sob um chapéu de. obter Mas ultimamente, eu ainda tinha parte com algumas bandas, por exemplo, Axxis.

A entrevista completa (em alemão) pode ser conferida em:
http://iamhavoc.de/2012/05/im-interview-alex-landenburg/

Fonte: iamhavoc.de

Postar um comentário

0 Comentários