VOCALISTA DO STRATOVARIUS RECEBEU FEZES DE FÃ BRASILEIRO

As coisas andam feias para a nova formação do Stratovarius. O novo line-up mal foi anunciado e as manifestações contrárias continuam. A seguinte mensagem foi postada por Timo Tolkki no site oficial da banda: (http://www.stratovarius.com)

O Fórum do Stratovarius foi desativado porque dois indivíduos enviaram emails para a polícia finlandesa nos acusando de apoiarmos o nazìsmo. Isso é ridículo e o que eu tenho a dizer para esses idiotas é: FUCK OFF!!!

O Fórum tem sildo alvo de ataques calculados por pessoas que querem literalmente destruir o site. Nós estamos tomando as medidas legais cabíveis contra essas pessoas. Eles são simpatizantes do nazismo e enviaram e-mails calculados algum tempo depois de sermos acusados de discursos racistas.

Stratovarius nunca apoiou e nunca apoiará formas de violência física. Podemos quebrar banheiros, quartos de hotel, ou até pisar em locais proibidos, mas nunca encorajaremos altos de violência contra seres humanos. Somos partes da raça humana!

E o problema não se resume a somente este email. Eu recebi cerca de 40 cartas escritas a mão, mensagens de ódio. MISS K (a nova vocalista) recebeu mais e ainda pior: a pior maneira de ofensa. Um pacote vindo do Brasil contendo MERDA... Obrigado do fundo de nossos corações embriagados.

Ainda não encontrei um substituto para Anders Johansson (Hammerfall), que demiti do Stratovarius algumas semanas atrás.

Há uma forte candidata ao posto e quando eu tiver em mãos seu material promocional tomarei a decisão. O Stratovarius pode ter uma baterista sim. Ela detona muitos traseiros!!!

As músicas de "PopKiller" (o suposto novo cd a ser lançado em 2005) estão prontas e estão detonando tudo. Lembram-me os tempos do PANTERA, mas com mais melodia.

Em aproximadamente uma semana viajarei para Alemanha para começarmos os ensaios para o PIORNO ROCK festival (um dos primeiros shows pendentes com o antigo line-up.

Kotipelto ainda não se pronunciou sobre isso, mas não creio que ele venha aos ensaios. Eu o encontrei no Tavastia Clube aonde eu vi um grande show da banda THUNDERSTONE. Estes caras são loucos. Sabem o que eles fazem? Eles têm um ritual chamado "Eskimo Kisses", no qual dois membros da banda ficam enconstando seus testículos um no outro. Fico imaginando porque na Terra alguém faria isso.

Mas voltando ao assunto, encontrei Kotipelto e tentei falar com ele, mas ele saiu fora. Admito que estava bebâdo como um porco e mal podia falar. Tenho estudado sobre Wilhelm Reich (escritor especializado em sexualidade), amigo. Vocês deviam ver o que é escrito, mas tenho lido sobre "A Revolução Sexual", "Facismo" e assuntos sobre "Genitality" (estudo do prazer).

Excelentes livros. Bem... é isso aí pessoal, cuidem-se bem.

Timo Tolkki

Fonte: Whiplash