Entrevista com Timo Kotipelto na Austrália

Foto: Len Panecki 
Eu só comecei a escutar Stratovarius recentemente, mas para mim, foi amor à primeira audição. E foi o destino que trouxe os reis do Power Metal finlandês em turnê na Austrália pela primeira vez, em sua primeira apresentação aqui. E assim, apesar de ver Devin um pouco mais de uma semana antes, eu ainda estava bombeado para ver minha nova banda de power metal favorita. Darker Half and Eyefear completam o line-up, que também foi incrível.

Darker Half  não foi tão bom, principalmente porque o vocalista que também era o guitarrista é (muito) baixo  e com o microfone alto para ele alcançar e não houve tempo para ajustá-lo, eu meio que me senti mal. Então, o canto foi sofrido por causa disso. No entanto, a instrumentação foi excelente. Muito trabalho de guitarra muito thrash e solos, eles foram muito divertidos e eu realmente gostei deles. Uma agradável surpresa, já que eu não tinha ouvido antes.

Eyefear foram incríveis como sempre. Eu admiti abertamente estar totalmente admirado pelo canto de Danny CECATI . Ele tem uma voz incrível que não se deteriora de estúdio para viver configurações. Eu honestamente não me lembro o set list , mas eu me lembro que tocaram The Unseen, o que foi legal. Alguns idiotas choraram atrás de mim, que não poderia ter mais de 16 anos, reclamei com eles o tempo todo, o que me deixa puto. Um cara tinha uns 15 anos e careca, pobre coitado. Bem,  Falar merda em Eyefear, isso é o que você ganha . Eles gostaram do Sonata Arctica qualquer maneira.

Uma coisa legal que me fez esperar o Stratovarius foi que, como eles montaram, no stage um teclado, com um teclado e um pato de borracha amarelo que brilhava em cada um dos dois cantos dianteiros. Parecia incrível. Os idiotas chorões também... reclamei sobre isso.  "Isso é metal muuuito”, e essas merdas. Porra eu queria dar um soco desses idiotas em seus rostos cheios de acne. Mas, infelizmente, o teclado não funcionou, por algum motivo, assim que substituí-lo com um chato normal, e regravou o teclado amostra diante.

Stratovarius rapidamente subiu ao palco e presença de palco de Timo foi imediatamente majestosa  Depois de performances incríveis de "Under Flaming Skies " e " Speed of Light ", ele finalmente apresentou a banda para a multidão. Eu não me lembro realmente o quão pequeno era Billboard, mas, mesmo assim, ele ainda estava muito menos lotado do que eu pensei que seria ... provavelmente porque Korpiklaani estava na mesma noite.

Bleh.

A performances Stratovarius foi excelente. Com um ótimo e longo set list muito muito muito, Timo conseguiu excepcionalmente bem. Eu acho que ele está acostumado com isso, mas tenho certeza que não era. Eu perdi minha voz cantando mais rápido do que eu cantando junto com vocais agressivos. Com muita brincadeira multidão, um solo de bateria , e um teclado muito doce solo que me fez perder os patinhos de borracha. Foi ótimo e muito divertido.

Rolf foi hilário. Era seu aniversário naquele dia, então é claro, foi serenata pela multidão, presenteado com um bolo, sculled (bebeu, para todos vocês leitores Yank) uma cerveja e seus tambores decorados com luzes, flâmulas, e um banner com " FELIZ ANIVERSÁRIO”. Foi muito engraçado.

" Hunting High and Low" incluiu um tempo ", vocês podem ir mais alto? " Bit que foi muito divertido, mas provavelmente um pouco longo. Ela começou a ficar chato, mas depois cortou de volta para a música e lá eu estava cantando junto com a minha voz desfiado como HUNTING HIIIGH E LOOOOW ! " Que música!

Os destaques do show foram definitivamente "Dragons " e " Hunting High and Low ", minhas duas músicas preferidas por eles. Sempre foi um bom pouco de descanso, no entanto. Muito bonita e legal de viver.

Pouco óbvio: ir ver o Stratovarius. Eles são fantásticos. E confira Eyefear e Darker Half. Eles são fantásticos. Mas você deve saber sobre Eyefear do meu segundo ao último artigo, no qual eu recomendei-los. Power Metal !

Stratovarius set list:
1. Under Flaming Skies
2. Speed of Light
3. Halcyon Days
4. Kiss of Judas
5. Phoenix
6. Dragons
7. Against the Wind
8. Fantasy
9. A Million Light Years Away
10. Destiny
11. Deep Unknown
12. Forever
13. Black Diamond

Encore:
14. Unbreakable
15. Hunting High and Low

Resenha: Anwar Rizk

Tradução: Daiane Aguilar

Postar um comentário

0 Comentários