Jens Johansson entrevista Don Airey para o site earMUSIC

O Tecladista do STRATOVARIUS Jens Johansson fez recentemente cinco perguntas ao lendário Don Airey do DEEP PURPLE para o site earMUSIC. Aqui está um trecho da conversa:

Johansson: "Você trabalhou com alguns dos maiores personagens do negócio e quando eu digo" personagens" Quero dizer que 99% de uma forma agradável, mas sem mencionar nomes de alguns deles parece que eles deveriam (no mundo real) ser presos com um diagnóstico psiquiátrico. Como você conseguiu preservar a sanidade em sua vida quando membros de sua banda ficaram loucos? Como você combinou a sã vida "civil" com toda a loucura da música?"

Don Airey: "A minha mulher de 35 anos, Doris, merece a maior parte do crédito (para não mencionar uma medalha de ouro ou duas) para manter meus pés no chão. Pode ser problemático para a vida em casa ao normal quando talvez você tem trabalhado na estrada por alguns meses com alguém que tem um transtorno de personalidade grave, e você está certo, eu tenho sido rodado mais que alguns. Mas você encontrar o mesmo tipo de indivíduos em qualquer caminhada da vida, o truque é perceber que, como músicos estamos não uma raça à parte, ou imune às restrições usuais de comportamento civilizado. Certas crenças da variedade cristã tem sido uma grande ajuda quando as coisas ficaram difíceis, também vivem na mesma casa por 30 anos onde trouxemos nossos filhos, você mantém o equilíbrio! Há um livro chamado The Test psicopata de Jon Ronson que tem grande visão sobre a nossa percepção e relacionamento com as pessoas que parecem estar louco, mal, ou ambos."

Postar um comentário

0 Comentários