Amberian Dawn: Banda assina com a Napalm; Jens participará de novo álbum

Banda finlandesa de metal sinfônico, AMBERIAN DAWN, assinou com a Napalm Records. A banda vai lançar seu novo álbum, "Magic Forest", em junho.

O compositor de AMBERIAN DAWN, Tuomas Seppälä, comenta: "Estou muito contente com este novo contrato com a Napalm Records. Tenho certeza de que a nossa cooperação será bem sucedida e agradável. A gravadora mostrou interesse em nós no início da nossa carreira, então eu me sinto muito confortável em trabalhar com esta grande gravadora hoje! Juntamente com a nossa agência Twisted Talent Concerts, certamente vamos fazer algo acontecer aqui.

"Novo álbum, "Magic Forest", é o primeiro álbum de estúdio do AMBERIAN DAWN com a vocalista Capri. Agora com ela eu fui capaz de satisfazer alguns dos meus primeiros sonhos com estilos musicais e este novo estilo é realmente grande, fresco e naturalmente fluindo. O novo som é mais orientado para o teclado e as linhas de vocais têm uma forte influência da década de 1980. Mas como esse é AMBERIAN DAWN, há, é claro, algumas músicas rápidas incluídas e um pouco de guitarra e teclado também. Sr. Jens Johansson do STRATOVARIUS, contribuiu mais uma vez tocando realmente incrível em forma de solo de um teclado. Obrigada, Jens, pelo apoio de tantos anos agora.

"Obrigado, P. Mikko Mustonen e Capri, pelo apoio incrível e trabalho. Nós realmente temos uma boa equipe de produção extraordinária aqui.

"Nós nos divertimos muito fazendo este álbum e você pode realmente sentir e ouvir o ambiente descontraído que tivemos sobre o processo."

"Magic Forest" track listing:

01. Cherish My Memory
02. Dance Of Life
03. Magic Forest
04. Agonizing Night
05. Warning
06. Son Of Rainbow
07. I'm Still Here
08. Memorial
09. Endless Silence
10. Green-Eyed

Capa de "Magic Forest":


Confira matéria na íntegra em inglês no site Blabbermouth.net

Postar um comentário

0 Comentários