Timo Tolkki's Avalon: terceira parte da triologia deve ficar pronta no próximo outono

De acordo com uma postagem na página oficial do facebook do ex-Stratovarius, Timo Tolkki, o guitarrista estava passando por problemas de saúde e se ausentou de seus compromissos com Avalon. O sucessor de seu ultimo lançamento com o projeto, "Angels of the Apocalypse", começa a ser escrito, planejado e etc, no próximo outono (na Finlândia) segundo o músico.

A segunda parte da triologia, "Angels of the Apocalypse", foi lançada no dia 16 de maio na Europa e 20 de maio na América do Norte no ano passado.

Timo Tolkki comenta: "Eu sei que muitos de vocês estiveram me perguntando o motivo de eu ter desaparecido. A razão é que há 1 ano e meio estive doente seriamente. Agora eu já me sinto um pouco melhor. Espero que durante o próximo outono eu possa começar a planejar a 3ª parte e final da minha saga Avalon. Obrigado pelo apoio de todos. Timo" 

Fonte: Timo Tolkki page official facebook

Postar um comentário

0 Comentários